Indígo

Eu nunca fui de escrever muito de mim neste blog, por mais que alguns amigos insistam que contar histórias engraçadas sobre mim daria mais audiência aqui do que minhas opiniões sobre as coisas. Mas desde que me conheço por gente tenho uma tendência "mutável". É inerente a mim e normalmente vem do nada. Surge uma necessidade imensa de algo mais e daí pronto... Tudo que era real torna-se irreal e eu começo do zero. A sensação de tentar é muito boa, e se eu conseguir algo melhor ainda...

Sou aquela que faz looks de moda, que resolve se aprofundar em uma área desconhecida da profissão, que resolve aprender a tocar, que cria uma música, escreve um livro e pega um gato na rua. Tudo ao mesmo tempo enquanto resolve cortar o cabelo curto e fazer uma fênix nas costas de um dia para o outro.

É difícil para as pessoas a minha volta me entender porque eu mesma fico sem me entender às vezes. Só sei que a luta me motiva, me dá forças e enche meu dia de novas cores. Sou assim desde criança e serei assim até virar estrelinha.

Mas tenho certeza que tenho muito a acrescentar, independente da relação comigo ou opinião. Estou ansiosamente esperando mais uma mudança, torcendo para não ter mudado o que não deveria ter sido, mas ainda acreditando que há esperança para tudo.

Afinal, o mundo é pequeno, a vida é curta e o tempo voa.

Que meu lado índigo não esteja me pregando uma peça desta vez.

0 Comentario "Indígo"