Mudanças

Conforme o Sr. Aurélio, mudança é:

"s.f. Ato ou efeito de mudar. / Alteração, modificação."

ou a parte que eu mais gostei: "... As mudanças físicas às vezes requerem energia, a exemplo de quando a água é transformada em vapor por meio de aquecimento."

Isso quer dizer que mudar nunca é fácil. Precisa de um certo aquecimento, um gasto de energia pensando no que fazer e como fazer... Na maior parte das vezes sempre abdicamos de alguma coisa para ter algo melhor.

Então posso dizer que no exato momento estou mudando de água parada para vapor em ascensão. Quero alcançar os céus, vivenciar novas experiências e buscar sempre ser feliz. No meu caso cada mudança significa um novo corte de cabelo. Se o cabelo mudou, alguma coisa em mim também está diferente.

Procuro não me arrepender das escolhas e encarar com esperança cada mudança que aparece na minha frente. A única parte ruim da mudança para mim é a mudança de residência... porque ninguém merece encaixotar as coisas.

Mas é encaixotando a vida que a gente melhora.

E dá-lhe caixas...



0 Comentario "Mudanças"